Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno com 1.253m2 para Construção, Vila Nova de Santo Estevão Benavente
1 / 17
2 / 17
3 / 17
4 / 17
5 / 17
6 / 17
7 / 17
8 / 17
9 / 17
10 / 17
11 / 17
12 / 17
13 / 17
14 / 17
15 / 17
16 / 17
17 / 17
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 125.000
  • Área1145.70 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoSantarém
  • ConcelhoBenavente
  • Freguesia
    Santo Estevão
  • LocalVila Nova de Santo Estêvão
  • REFCT-30311
-
-
-
1145.70 m²
-
-
...
 

Descrição

Lote de Terreno, para construção, situado a apenas 5 minutos a pé do Club House do Santo Estêvão Golfe!

Inserido num ambiente único de natureza genuína, este terreno oferece a tranquilidade e qualidade de vida que sempre desejou para si e para a sua família.

Apenas 40 minutos separam esta vila discreta da cosmopolita Lisboa. Em pouco tempo, poderá afastar-se do ritmo acelerado da capital e usufruir do privilégio do silêncio, num local de beleza natural, totalmente protegido.

O condomínio Vila Nova de Santo Estêvão inclui um excecional complexo de golfe com 18 buracos - o Santo Estêvão Golfe - e ainda o Restaurante Almansor, um lago de 14 hectares, uma barragem, trilhos para caminhadas e, em breve, um picadeiro, num total de 450 hectares.

Este terreno de 1.253m², localizado próximo da entrada do condomínio com segurança 24horas por dia, permite a construção de uma moradia, com uma área bruta de construção de 401m² e uma área de implantação de 229m².

Conta com infraestruturas essenciais, incluindo água, eletricidade e saneamento. O acesso é facilitado por estradas alcatroadas em todo o condomínio.

Uma oportunidade única para construir a sua casa de sonho num cenário idílico, rodeado por natureza e com um campo de golfe de classe mundial à sua porta!

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.

Características

  • Oportunidade única
  • Para construção
  • Lote de terreno
  • Para construir
  • Com escritório
  • Campo de golfe
  • Escritório
  • Condomínio
  • Terreno
  • Barragem

Localização

Vila Nova de Santo Estêvão, Santo Estevão, Benavente, Santarém

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana